Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Unidades de Saúde recebem serviços de desinsetização e higienização amanhã (14)

A ação contribuirá para a preservação dos espaços e a segurança sanitária dos atendimentos

Por Redação Tubarão - SC

Para garantir um ambiente seguro e higiênico, a Prefeitura de Tubarão realizará, nesta sexta-feira (14), a desinsetização, desratização e limpeza das caixas d’água das unidades Passagem, São Cristóvão e Revoredo. A ação contribuirá para a preservação dos espaços e a segurança sanitária dos atendimentos.

As atividades ocorrerão a partir das 13 horas para minimizar qualquer impacto nos atendimentos aos pacientes. A recomendação é que os pacientes fiquem atentos ao funcionamento das unidades durante o período de execução dos serviços. A ação faz parte do cronograma de manutenção, que garante a qualidade dos serviços oferecidos à população.

“A desinsetização, desratização e limpeza das caixas d’água são medidas essenciais para garantir a segurança sanitária e o bem-estar dos pacientes e colaboradores”, comenta o secretário de saúde, Otávio Piva.

 

 

Compartilhar: