Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Últimos equipamentos a serem utilizados pela usina de asfalto da Amurel são testados

Para fazer os testes e o treinamento, foi feita a imprimição de uma faixa de 3,5 metros em uma estrada rural.

Por Redação

O CIM-Amurel recebeu oficialmente nesta semana dois equipamentos que serão utilizados pelo consórcio na pavimentação asfáltica a ser oferecida aos municípios consorciados em breve. Já foram realizados testes e treinamento adequado para o uso seguro e eficiente das máquinas.

Os equipamentos em questão são uma vibroacabadora e um caminhão espargidor. Técnicos das duas empresas fornecedoras estiveram presentes para fazer a entrega, que ocorreu em Grão-Pará.

Para fazer os testes e o treinamento dos servidores, foi feita a imprimição - uma das etapas da pavimentação asfáltica - de uma faixa de 3,5 metros em uma extensão de 500 metros em uma estrada rural do município. 

“Está quase tudo pronto para a entrega da usina. No próximo dia 11, faremos uma assembleia geral ordinária na Câmara de Vereadores de Pedras Grandes e, de lá, levaremos os prefeitos e prefeitas para uma visita à nossa tão aguardada usina de asfalto. Depois disso, em breve, faremos a inauguração da usina, que será um marco para desenvolvimento da região da Amurel”, avalia o presidente do CIM-Amurel, prefeito Helio Alberton Junior.

Compartilhar: