Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Tubaronenses participam de Seminário para festas religiosas, em São Paulo

A atividade aconteceu dentro da Expocatólica, a maior feira católica da América Latina.

Por Redação São Paulo

Três tubaronenses participaram da segunda edição do Seminário para organizadores de festas religiosas, que aconteceu entre 04 e 07 de julho em São Paulo. A atividade aconteceu dentro da ExpoCatólica, uma Feira Internacional de produtos e serviços para a Igreja.

Padre Edison Müller e Matheus Gomes representaram a Paróquia Santa Teresinha do bairro Passagem, e Danilo Mendonça representou a comunidade de Santo Antônio de Pádua.

Cultura, história, liturgia, animação, liderança, organização, e muitos outros temas foram discutidos no Seminário. 

“Voltamos com muitas ideias e mais conhecimento. O Seminário foi a  oportunidade de um novo olhar para nossas festas religiosas e tradicionais. Com certeza voltaremos com novidades”, destaca Padre Edison.

Compartilhar: