Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Trabalho de retirada de fios obsoletos terá continuidade em Tubarão neste ano

O calendário de ações começará a ser planejado no próximo dia 29, em reunião na CDL.

Por Redação

O trabalho de retirada de fios obsoletos dos postes de Tubarão terá continuidade neste ano. O calendário de ações começará a ser planejado no próximo dia 29, em reunião na CDL com a participação da Celesc, do Conselho das Entidades (Conset) e das empresas de internet e telefonia.

“Essa reunião tem como objetivo alinhar os próximos passos e manter o compromisso com a melhoria da paisagem urbana, da segurança e da organização dos espaços públicos da cidade”, destaca o secretário de Planejamento e Urbanismo, Felipe Nascimento.

No ano passado, foram retirados quase 200 mil metros de fios obsoletos. A ação contou com a coordenação da Celesc, apoio da Prefeitura, por meio da Cosip, além da colaboração das empresas de telecomunicações. Durante os trabalhos, houve orientação do trânsito pela Polícia Municipal para garantir a segurança das equipes e da população.

Compartilhar: