Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Trabalhador fica ferido após cair de altura de 4 metros durante manutenção de poste

***

Por Redação

Um homem foi conduzido ao hospital após sofrer uma queda de altura de aproximadamente 4 metros. O acidente ocorreu na tarde desta quarta-feira, dia 17, na Rua Vidal Pereira Alves, no bairro Alto Paraná, em Orleans.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o homem realizava uma manutenção telefônica em um poste de madeira quando o mesmo quebrou na base, vindo a vítima a cair junto com o poste de uma altura de aproximadamente 4 metros. 

Os bombeiros foram até o local e encontraram a vítima em decúbito dorsal, tendo seu capacete caído após o impacto com o solo. Apresentava fratura fechada em punho direito e referia dor na região lombar da coluna.

Após atendimento pré-hospitalar, foi conduzido pelo ASU 465 a Fundação Hospitalar Santa Otília para atendimento médico. ABTR 64 e Polícia Militar mantiveram o isolamento da via até a chegada da Celesc ao local.

Fonte: FolhaWeb Regional

Compartilhar: