Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Secretário inicia vistoria dos postos de saúde, em Tubarão

A intenção é conhecer a realidade e as necessidades para, assim, poder trabalhar pelas melhorias que garantam um atendimento mais eficaz à população

Por Redação Tubarão - SC

O secretário de Saúde de Tubarão Otávio Piva, deu início nesta terça-feira (7) a uma série de visitas às Unidades Básicas de Saúde do município. A intenção é conhecer a realidade e as necessidades para, assim, poder trabalhar pelas melhorias que garantam um atendimento mais eficaz à população.

Acompanharam o novo secretário a coordenadora de Atenção Primária de Saúde Vanessa Venâncio e a gerente de Saúde Carina de Bona Portão. No primeiro dia, foram visitados os postos Oficinas I, Academia da Saúde, Fábio Silva, Sertão dos Corrêa, São Cristóvão, KM 60 e KM 63.

“Algumas unidades estão boas, mas outras precisam de reformas pequenas e algumas melhorias. Os funcionários foram muito receptivos e se mostraram bem motivados, e esse contato, que será constante, foi muito bem recebido por eles”, comentou o secretário.

As visitas, que visam a elaboração de um diagnóstico da situação dos postos, vão continuar nos próximos dias, até que todas as UBSs da cidade recebam este primeiro contato do novo gestor da pasta e possam, assim, serem igualmente atendidas em suas demandas.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: