Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Secretarias de Gestão e Infraestrutura de Tubarão terão novos secretários

***

Por Redação
As secretarias de Gestão e de Infraestrutura serão comandadas por novos gestores a partir desta quarta-feira, dia 8. Nilton de Campos assumirá a Infraestrutura, no lugar de Guilherme Daufemback, enquanto Jairo Cascaes vai substituir Allan Miranda, na Gestão. A nomeação dos novos secretários não contará com um ato público. Jairo Cascaes já ocupou recentemente a secretaria de Gestão e Nilton de Campos teve passagem pela secretaria de Urbanismo na atual gestão. Em uma reunião nesta terça-feira, dia 7, o prefeito Joares Ponticelli fez um agradecimento aos gestores que estão deixando o cargo.
“Allan e Guilherme realizaram um trabalho de excelência durante o tempo em que estiveram à frente das secretarias. Guilherme conduziu muito bem a Infraestrutura em meio às novas obras que lançamos nos últimos meses e também com os trabalhos do dia a dia que exigem grande capacidade de resolução. E Allan aceitou o desafio de comandar uma das secretarias mais difíceis, pois todos os problemas acabam passando pela Gestão, mas também mostrou potencial para ser chamado para novos desafios”, destacou o prefeito.
Com essa modificação no primeiro escalão da prefeitura, a Câmara de Vereadores também terá mudanças. A saída de Nilton de Campos abre espaço para o suplente Eduardo Freitas. A enfermeira Rita de Cássia ocupará a cadeira de Jairo Cascaes.
Compartilhar: