Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

São Martinho promove mobilização para doação de sangue

15 voluntários participaram da iniciativa que levou doadores até o Hemosc de Tubarão

Por Redação

Uma mobilização promovida pela Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de São Martinho, com apoio da Cooperzem, nesta terça-feira (2), levou 15 voluntários para doar sangue no Hemosc de Tubarão. O transporte foi oferecido gratuitamente aos participantes.

A ação reforça a importância da doação, capaz de salvar até quatro vidas por pessoa. A secretária de Saúde, Gisele Gusmão Corrêa, ressaltou a participação da comunidade. “É emocionante ver tantos cidadãos engajados em prol da vida. Nosso objetivo é manter esse espírito solidário presente em São Martinho”, disse.

Os doadores ainda receberam lanches e brindes como forma de agradecimento pelo gesto.

Compartilhar: