Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Sangão receberá R$ 3 milhões para ampliar Centro Viver Bem

Investimento do Governo do Estado permitirá novas especialidades e mais conforto no atendimento à população

Por Redação

O Governo de Santa Catarina autorizou um repasse de R$ 3 milhões para ampliar o Centro Viver Bem, em Sangão. A ordem de serviço foi assinada nesta segunda-feira (15) pelo secretário de Estado da Saúde, Diogo Demarchi, durante o programa Santa Catarina Levada a Sério.

A obra vai permitir a implantação de novos serviços, como clínica oftalmológica, mais exames de imagem, piscina terapêutica e um espaço voltado ao atendimento pediátrico, especialmente para crianças com transtornos do neurodesenvolvimento.

Com a expansão, a estrutura terá mais de 2 mil m² e deve oferecer maior conforto e qualidade no atendimento. Atualmente, o centro já reúne serviços em áreas como fisioterapia, fonoaudiologia, ginecologia, pediatria, psiquiatria e odontologia especializada.

 

 

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba, em primeira mão, as principais notícias da região direto no seu celular! Clique no link abaixo! 

 

Compartilhar: