Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Retirada de fios obsoletos dos postes recomeçará no dia 12 de fevereiro

As primeiras datas das ações foram definidas em reunião do Conselho das Entidades de Tubarão (Conset), nesta quinta-feira (29).

Por Redação

O primeiro mutirão de retirada de fios obsoletos e irregulares de Tubarão deste ano será realizado no dia 12 de fevereiro, na Avenida Marechal Deodoro, com início na Ponte Nereu Ramos em direção ao bairro Morrotes. As primeiras datas das ações foram definidas em reunião do Conselho das Entidades de Tubarão (Conset), nesta quinta-feira (29), no auditório da CDL.

No dia 26 de fevereiro, as equipes atuarão na Avenida Marcolino Martins Cabral, a partir do cruzamento com a Rua Coronel Colaço, no sentido do Hospital Nossa Senhora da Conceição.

Ao longo do ano passado, o trabalho resultou na remoção de quase 200 mil metros de cabos inutilizados, em uma ação coordenada pela Celesc, com apoio da Prefeitura e colaboração das empresas de telecomunicações, contribuindo para a segurança, a organização urbana e a melhoria da paisagem da cidade.

Compartilhar: