Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Repasses da prefeitura de Imbituba para o hospital são regularizados

O novo sistema de gestão financeira da prefeitura identificou inconsistências nas prestações de contas e bloqueou pagamentos

Por Redação

As pendências administrativas envolvendo o Hospital São Camilo foram regularizadas pela prefeitura de Imbituba. Com a documentação ajustada, o convênio voltou a garantir a continuidade dos serviços.

Segundo a administração municipal, o novo sistema de gestão financeira da prefeitura identificou inconsistências nas prestações de contas apresentadas pelo hospital. O mecanismo bloqueia automaticamente qualquer pagamento quando a documentação exigida por lei não está completa.

Equipes técnicas trabalharam diretamente com o hospital na reorganização de arquivos, atualização de registros e verificação dos documentos obrigatórios para solucionar o problema.

Compartilhar: