Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Professores da rede municipal de Tubarão reúnem-se para planejar os próximos meses

***

Por Redação

Os professores da rede municipal de ensino de Tubarão, participam até a próxima segunda-feira, dia 6, das reuniões de planejamento mensal.

Na quarta-feira, dia 1, o planejamento foi direcionado aos professores dos 1º e 2º anos, na quinta-feira, dia 2, o encontro foi destinado aos educadores do 3º, 4º e 5º anos e na próxima segunda-feira, dia 6, a reunião terá como público os professores do 6º ao 9º anos.

Os encontros são coordenados pelo diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação (FME), Maurício da Silva e, além do planejamento dos próximos meses, durante os encontros é apresentado o diagnóstico do mês anterior. “É um momento também para avaliarmos os resultados obtidos, que são importantes norteadores para as próximas ações pedagógicas e para troca de experiências” ressalta o diretor-presidente.

Uma das iniciativas dos próximos meses serão os reforços escolares oferecidos para alunos que tiveram média menor que 7, em Língua Portuguesa e Matemática.

Compartilhar: