Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Prefeitura de Tubarão promete normalizar coleta de lixo na próxima semana

Cronograma regular de recolhimento será retomado na segunda-feira (20).

Por Lucas Marques Tubarão

O prefeito de Tubarão, Estêner Soratto (PL) publicou um vídeo nas redes sociais onde aborda os problemas da coleta de lixo e promete a normalização da situação na próxima semana.

De acordo com a prefeitura, a previsão é de que o cronograma regular de recolhimento nos bairros seja retomado na segunda-feira (20), mantendo os mesmos dias e horários que eram praticados anteriormente.

A prefeitura divulgou que a Cooperativa Agroindustrial Bom Jesus, empresa contratada em caráter emergencial desde o dia 2 de outubro, já recolheu 985,5 toneladas de resíduos até esta quinta-feira (16).

A coleta seletiva também deve ser retomada na segunda-feira, conforme o cronograma disponível no site do município.

Compartilhar: