Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Prefeitura de Tubarão inicia demolição da antiga Delegacia Regional

Prédio condenado no Centro será derrubado em três dias; trânsito terá bloqueios temporários durante a obra

Por Redação

A Prefeitura de Tubarão inicia neste sábado (13) a demolição do prédio da antiga Delegacia Regional de Polícia, localizado na esquina da avenida Rodovalho com a rua Felipe Schmidt, no Centro. A estrutura, que está condenada, é de propriedade do Governo do Estado e cedida ao município, estava há anos sem uso e se tornou ponto de ocupação irregular, sendo alvo de usuários de drogas, traficantes e pessoas em situação de rua.

O trabalho será executado pela Secretaria de Infraestrutura ao longo de três dias – sábado, domingo e segunda-feira. Durante esse período, o trânsito ficará interrompido na esquina da avenida Rodovalho com a rua Tubalcain Faraco e na rua Felipe Schmidt, no trecho de quem desce pela rua da Piedade. Já para quem sobe pela mesma via, também haverá bloqueio. A Polícia Municipal fará a orientação do tráfego.

A Prefeitura já vem avaliando há algum tempo as possibilidades de uso do espaço e, após a demolição, deverá definir a nova destinação da área.

 

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba, em primeira mão, as principais notícias da região direto no seu celular! Clique no link abaixo! 

 

Compartilhar: