Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Prefeitura de Imbituba assina novo convênio com a Rede Feminina de Combate ao Câncer

***

Por Redação
O prefeito de Imbituba, Rosenvaldo da Silva Júnior, e a secretária municipal de saúde, Graciela Wiemes Ribeiro, assinaram, nesta quinta-feira, dia 2, um novo convênio para o auxílio financeiro à Rede Feminina de Combate ao Câncer do município. O novo convênio permitirá à entidade, a execução de projetos educativos e preventivos de combate ao câncer. A Rede Feminina de Combate ao Câncer receberá R$ 103.352,98, que serão diluídos até 31 de dezembro de 2022 (Cerca de R$ 17.225,00 por mês, entre junho e dezembro).
“É importante fazermos a parceria com essa entidade que presta grande serviço de saúde e social no município. O convênio com a Rede Feminina permite uma segurança maior, um fôlego econômico à entidade”, disse o prefeito Rosenvaldo da Silva Júnior.
Participaram da assinatura do novo convênio, a presidente da entidade, Maria Zilá de Souza Gil, e a voluntária Maria de Lourdes Jeremias de Souza.
Compartilhar: