Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Passarela Ângelo Zaboti tem iluminação reativada após reparos

***

Por Redação

Após passar por um período de manutenção, a iluminação da Passarela Ângelo Zaboti voltou a funcionar normalmente nesse sábado, dia 18.

Os trabalhos foram de responsabilidade da empreiteira Araújo Construções, que construiu a travessia, e fiscalizados pelo setor de Custeio dos Serviços de Iluminação Pública (Cosip).

O sistema de iluminação foi feito por uma condução no lado externo através de tubos metálicos. O tempo de execução da obra foi maior que o previsto por conta de condições climáticas desfavoráveis.

Compartilhar: