Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Novo centro administrativo será construído em cidade da região

Investimento está avaliado em mais de R$ 4 milhões

Por Redação Gravatal Fonte: PMG

Neste sábado (29), a partir das 10 horas, ocorrerá a cerimônia de lançamento da pedra fundamental para o novo Centro Administrativo de Gravatal. A nova sede da prefeitura será construída em um terreno na rua Engenheiro Annes Gualberto, no Centro, com um prédio de três andares e cerca de 1,6 mil metros quadrados.

A obra, orçada em aproximadamente R$ 4,2 milhões, será realizada pela empresa vencedora da licitação. O novo centro reunirá as secretarias de Administração, Planejamento, Educação, o Setor de Compras, a Junta Militar, e os gabinetes do prefeito e vice-prefeito, centralizando diversos serviços para melhor atendimento à população.

A construção, localizada onde antes ficava o antigo Clube 7 de Setembro, será financiada pelo Finisa, com aprovação da Câmara de Vereadores.

Compartilhar: