Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Nova etapa da retirada de fios será nesta terça-feira (14)

O horário de início está marcado para 8h15, com término previsto para às 17h

Por Redação Tubarão - SC

A próxima etapa da retirada de fios obsoletos da rede aérea de Tubarão será realizada nesta terça-feira (14), na Rua Wenceslau Alves dos Santos. O horário de início está marcado para 8h15, com término previsto para às 17h.

O mutirão é executado pela força-tarefa liderada pela Celesc e conta com o apoio da prefeitura, por meio da Contribuição para o Custeio do Serviço de Iluminação Pública (Cosip), do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam na cidade.

O objetivo desta operação é remover os cabos e fios antigos ou em desuso, que permanecem nos postes da cidade, e reduzir, assim, riscos à população e a poluição visual, de modo a melhorar o ambiente urbano.

Compartilhar: