Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Nova etapa da retirada de fios será nesta quinta-feira (23) em Tubarão

Os trabalhos ocorrerão na Rua Cândido César Freire Leão

Por Redação Tubarão - SC

A próxima etapa de retirada de fios obsoletos da rede aérea de Tubarão será realizada nesta quinta-feira (23), na Rua Cândido César Freire Leão. Os trabalhos estão marcados para iniciar às 8h15 e término previsto deve ocorrer às 17h.

“Esta será a 6ª etapa da retirada de fios e seguimos avançando com iniciativas que tornam os espaços públicos mais seguros e organizados. A retirada dos cabos irregulares ou sem uso melhora a mobilidade e reforça o compromisso do município com o desenvolvimento urbano”, afirmou o secretário de Planejamento e Urbanismo, Murilo Gaspar.

O mutirão é realizado pela força-tarefa liderada pela Celesc, com apoio da prefeitura, por meio da Cosip, do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam na cidade. O objetivo desta operação é remover os cabos e fios antigos ou em desuso, que permanecem nos postes da cidade, e reduzir, assim, riscos à população e a poluição visual, de modo a melhorar o ambiente urbano.

Compartilhar: