Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

No Santuário de Albertina, centenas de pessoas participam do 5º encontro do Terço dos Homens

A animação ficou a cargo de um Ministério de Música da matriz de Imbituba.

Por Redação Imaruí

Neste Domingo da Misericórdia, dentro do Tempo Pascal, o Santuário Diocesano da Bem-Aventurada Albertina, em São Luiz, na cidade de Imaruí, recebeu quase 400 romeiros marianos de toda a Diocese. São membros do Terço dos Homens e estavam realizando o seu 5º Encontro Diocesano. 

O Sr. Ermínio Tontini, de Tubarão, Coordenador do Movimento, acolheu cada participante. Ele e sua equipe, juntamente com o Pe. Sérgio Jeremias de Souza, organizaram o evento. Pe. Auricélio, Reitor do Santuário, em nome da comunidade, também deu as boas-vindas a todos. 

A animação ficou a cargo de um Ministério de Música da matriz de Imbituba. Alguns marianos da Forania de Laguna conduziram a reza do Terço. 

Em seguida, Pe. Sérgio conduziu uma reflexão permeada de testemunhos pessoais e de extratos históricos da devoção mariana. 

Compartilhar: