Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Mulher para em posto de gasolina de Sangão, liga para polícia e confessa ter matado o marido em Biguaçu

***

Por Redação

Uma mulher de 41 anos confessou, na noite de sábado (13), ter matado o próprio marido em Biguaçu, Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar, ela ligou para o COPOM de Tubarão quando estava num posto de gasolina na BR-101, em Sangão.

Ao chegar ao local, os policiais conversaram com a mulher, que relatou ter cometido o crime na sexta-feira (12), por volta das 22 horas. Ela confessou ter praticado um homicídio doloso contra o seu marido, de 53 anos, após ter conhecimento de um fato ocorrido no ambiente familiar.

Os policiais militares de Biguaçu foram acionados e deslocaram até a residência do casal, onde encontraram o homem enforcado. A mulher foi conduzida até a delegacia de Tubarão para os procedimentos cabíveis.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do crime. A mulher permanece à disposição da justiça.

Compartilhar: