Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Mineiro que morreu em carbonífera em Lauro Müller é identificado

***

Por Redação

Cristiam Melo Vieira foi a vítima de um acidente de trabalho em uma carbonífera de Lauro Müller na tarde desta terça-feira, dia 14. O mineiro trabalhava no subsolo quando parte do teto caiu sobre o trabalhador, que era morador de Lauro Müller.

Vieira chegou a ser atendido pelos socorristas da carbonífera até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Serviço de Atendimento e Resgate Aeromédico do Sul (Sarasul/Saer) e não resistiu.

Em nota, o Sindicato dos Mineiros de Lauro Müller lamentou a morte do trabalhador. Confira o texto completo abaixo:

Nota de falecimento

E com imenso pesar que informamos o falecimento do senhor Cristiam de Melo Vieira nosso companheiro de trabalho. Cristiam era funcionário da Carbonífera Belluno. Nós do Sindicato dos Mineiros desejamos aos familiares e amigos nossos sinceros pêsames!

Nossa classe mais uma vez de luto por um companheiro de trabalho!

Com informações do Engeplus

Compartilhar: