Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Mensageiro: vice-prefeito de Tubarão é internado após intoxicação na prisão

***

Por Redação

Preso desde o dia 14 de fevereiro na Operação Mensageiro o vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, está internado no Hospital Municipal Ruth Cardoso na cidade de Balneário Camboriú desde a tarde desta quarta-feira (17). A causa teria sido uma intoxicação medicamentosa.

A notícia da internação e a causa só ganharam repercussão pública no início da noite desta quinta-feira (18). Até então a informação era de que Caio Tokarski seria transferido do Complexo Penitenciário da Canhanduba em Itajaí  para o Presídio Santa Augusta em Criciúma, onde também está preso o prefeito de Tubarão, Joares Ponticelli.

Informações apuradas com fontes do hospital revelam que a intoxicação se deu em virtude da ingestão de comprimidos de paracetamol.

A defesa de Caio Tokarski foi contatada pelo blog e seguimos aguardando um retorno à solicitação de manifestação a respeito.

Fonte: João Paulo Messer / ND+

Compartilhar: