Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Médicos e enfermeiros participam de capacitação sobre incentivo do aleitamento materno

A capacitação contou com a participação de mais de 20 profissionais

Por Redação Tubarão Fonte: Prefeitura Municipal Tubarão

Médicos e enfermeiros da Fundação Municipal de Saúde (FMS) participaram nesta segunda e terça-feira (28 e 29) de uma capacitação sobre o incentivo do aleitamento materno.

A iniciativa da capacitação do Programa de Saúde da Mulher, coordenado por Adriana Felisbino. Os profissionais que desenvolveram a capacitação também repassaram diversas orientações importantes para aplicação desde o pré-natal até o parto.

A capacitação contou com a participação de mais de 20 profissionais da Fundação Municipal de Saúde.

 

Compartilhar: