Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Mais de 20 mil metros de fios antigos são removidos da Altamiro Guimarães

Na próxima semana as equipes estarão na Avenida Patrício Lima.

Por Redação

A 5ª etapa de retirada de fios e cabos obsoletos na rua Altamiro Guimarães, foi finalizada nesta quinta-feira (16) pela força-tarefa coordenada pela Celesc, com o apoio da prefeitura, por meio da Cosip, do Conselho das Entidades (Conset) e das 26 empresas de internet e telefonia que atuam em Tubarão. O trabalho resultou na retirada de pouco mais de 20 mil metros de cabos.

Durante o dia, a Polícia Municipal acompanhou os trabalhos, orientando e auxiliando os motoristas nas mudanças temporárias no trânsito necessárias para a execução da atividade.

O propósito da iniciativa é eliminar fios antigos ou sem uso que ainda permanecem nos postes, contribuindo para a segurança da população e a melhoria da estética urbana, reduzindo a poluição visual e tornando a cidade mais organizada. Na próxima semana as equipes estarão na Avenida Patrício Lima.

Compartilhar: