Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Jorginho Mello e Bolsonaro se encontram em Brasília e governador eleito disse que segue ao lado do “Capitão”

***

Por Redação

Em Brasília desde a última quarta-feira, dia 2, o governador eleito de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), se encontrou na manhã desta quinta-feira, 3, com o presidente Jair Bolsonaro (PL) para um café da manhã na residência oficial, o Palácio da Alvorada.

Durante uma demorada conversa, Jorginho agradeceu o apoio dado durante as eleições e deu informações sobre o atual cenário das manifestações no estado e sobre os bloqueios nas estradas catarinenses.

Sobre o encontro Jorginho afirmou: “Bolsonaro, além de ser nosso líder, é meu amigo. Estaremos juntos com o capitão”.

Via ND+

Compartilhar: