Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Infraestrutura intensifica ações de manutenção de espaços públicos, em Gravatal

Os trabalhos tiveram início este mês, com a manutenção viária nos bairros Jardim Andréia, Termas e Bela Vista

Por Redação Gravatal - SC

Uma série de melhorias são realizadas em Gravatal. Os serviços vão desde a recuperação de estradas até a preparação de escolas e postos de saúde para o retorno das atividades. A ação é da Secretaria de Infraestrutura de município.

Os trabalhos tiveram início este mês, com a manutenção viária nos bairros Jardim Andréia, Termas e Bela Vista. Nessas localidades, além da recuperação das estradas, também foram realizados reparos na rede fluvial, incluindo consertos em tubulações e bocas de lobo.    

Na última semana, a equipe atuou na estrada geral do Indaial de Baixo e, nesta segunda-feira (27), avançou para a Sanga da Areia, onde já foram concluídos reparos na ponte da localidade. As ações de manutenção de estradas seguem no Sertão dos Medeiros.    

Além das melhorias nas estradas, esta semana a Secretaria deu início a um mutirão de limpeza e manutenção nos postos de saúde e, principalmente, nas escolas municipais.     

"Estamos fazendo a manutenção das estradas, mas dependemos das condições do tempo para instensificar. Nosso foco, no momento, está no espaços públicos como escolas e postos de saúde para garantir que estejam em boas condições para receber a população e os alunos no retorno às atividades", explica o secretário Carlos Roberto do Nascimento (Calinho).

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: