Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Homem é preso ao ameaçar ex-companheira com arma de fogo

***

Por Redação

Um homem foi preso por ameaçar a ex-companheira com arma de fogo na manhã desse domingo, dia 22, por volta das 10 horas da manhã, no bairro Balneário Esplanada em Jaguaruna. O homem teria ainda invadido a casa da vítima e aranhado seu carro. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma guarnição foi acionada para atender à uma ocorrência de ameaça e pose ilegal de arma de fogo, chegando ao local os policiais conversaram com a vítima que contou que seu ex-companheiro vem a ameaçando com uma arma de fogo, o homem ainda mandaria mensagens com fotos da arma e ameaças de morte a vítima. 

Segundo a PM, na madrugada em que foi preso o homem teria invadido a casa da mulher e arranhou seu carro. Foi então que os policiais foram até a residência do autor que teve seu nome consultado e constato um boletim de ocorrência em seu desfavor por roubo. Os militares confirmaram fotos do suspeito portando um revólver ao WhatsApp da vítima e encontraram arma em cima da cama do homem que foi preso e levado à Delegacia de Polícia Cívil. Durante o trajeto o homem ameaçou a vítima de morte diversas vezes. 

Fonte: Portal Engeplus

Compartilhar: