Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Grupo de Oração Nosso Sim retoma encontros nesta segunda-feira (09)

Os encontros têm início às 20h e são marcados por momentos intensos de oração, louvor, reflexão da Palavra e pregações.

Por Redação

O Grupo de Oração Nosso Sim retoma seus encontros nesta segunda-feira, na Igreja Santa Teresinha, no bairro Passagem, reforçando seu papel como um dos principais movimentos de espiritualidade da região. Reconhecido pela forte participação popular, o grupo tem sido destaque por atrair centenas de pessoas a cada encontro, vindas de diferentes bairros e comunidades.

Os encontros têm início às 20h e são marcados por momentos intensos de oração, louvor, reflexão da Palavra e pregações, proporcionando aos participantes uma experiência profunda de fé e renovação espiritual. Ao longo dos últimos anos, o Grupo de Oração Nosso Sim se consolidou como um espaço de acolhida, escuta e fortalecimento da vida cristã.

A coordenação destaca que o retorno das atividades renova a missão de evangelizar e convida toda a comunidade a participar, seja quem já acompanha o grupo ou quem deseja vivenciar, pela primeira vez, um momento de encontro com Deus.

Compartilhar: