Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Funcionário da Saúde do município desacata outros servidores

***

Por Redação

O portal de notícias Tubanews recebeu informações de que um funcionário público, que exerce suas funções na Policlínica Central de Tubarão, desacata constantemente alguns servidores. Informações preliminares indicam que o homem, 52 anos, já possui alguns registros de ocorrência em seu desfavor.

Em um boletim de ocorrência registrado nesta semana, no relato, é informado que o autor é servidor readaptado, que esbarrou e pisou, propositalmente no pé da vitima e que ainda provoca situações vexatórias, como jogar objetos ao chão para os servidores efetuarem a limpeza, bem como palavras de baixo calão.

Em contato com o Secretário de Saúde, Daisson Trevisol, este informou que irá averiguar a situação “Estou em Brasília em reuniões. Houve um incidente, não sei detalhes. Não sei exatamente a proporção, mas se foi feito bo vamos aguardar e quando eu voltar eu vou avaliar a necessidade de alguma ação administrativa. Vamos tomar as providências, estamos avaliando de acordo com a legalidade o que pode ser feito”, destaca.

Compartilhar: