Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Eleita nova diretoria do Conselho Municipal de Turismo de Tubarão

***

Por Redação

Nesta quarta-feira (6) estiveram reunidos os representantes dos órgãos públicos, entidades e da sociedade civil organizada junto ao Conselho Municipal de Turismo de Tubarão (Comtur).

Na ocasião foram apresentadas as ações e os projetos para desenvolvimento do setor que são realizadas pelo departamento de Turismo, da secretaria de Desenvolvimento Econômico Tecnologia e Inovação.

Uma nova diretoria foi eleita para o biênio 2022/2024:

- Presidente - Eliane Fernades (Representante da CDL- Câmara de Dirigentes Lojistas)- Vice-Presidente - Marisa Martini (Representante do SENAC)- 1º Secretário - Valdirene da Silva Campos (Representante das instituições de ensino superior)- 2° Secretário - Jefferson Vitorino (Representante da SALV - Sociedade dos Amigos das Locomotivas a Vapor)

O Comtur, sancionado através da Lei 5081/2019, é reconhecido pelo Ministério do Turismo e registrado junto ao SISMAPA.

Compartilhar: