Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Demolição da antiga Delegacia de Polícia entra na fase final

Prefeitura prevê conclusão dos trabalhos nesta segunda-feira (15), com área limpa e pronta para nova utilização

Por Redação

A Prefeitura de Tubarão seguiu neste domingo (14) com os trabalhos de demolição do prédio da antiga Delegacia de Polícia, no Centro. As equipes da Secretaria de Infraestrutura estão finalizando o transporte dos resíduos da estrutura, que estava condenada e havia se tornado ponto de ocupação irregular.

Conforme o secretário de Infraestrutura, Fabiano Modolon, a última etapa será concluída nesta segunda-feira (15), feriado de Nossa Senhora da Piedade, quando o pátio ficará totalmente limpo e nivelado. “Estamos avançando dentro do cronograma. Hoje concentramos os esforços no transporte do material retirado e amanhã faremos o acabamento, deixando o espaço preparado para receber sua nova destinação”, destacou o secretário.

Durante todo o processo, o trânsito segue interditado no entorno da obra, com orientação da Polícia Municipal. A Prefeitura vai definir o uso do espaço nas próximas semanas.

Compartilhar: