Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Cosip restabelece energia em parte da SC-370, em Tubarão

A chegada de novo material na última sexta-feira (25) possibilitou a execução e manutenção no trecho

Por Redação Tubarão - SC

A Contribuição para o Custeio de Iluminação Pública (Cosip) restabeleceu nesta segunda-feira (28) parte da iluminação da rodovia SC-370, que liga Tubarão a Gravatal, na altura da avenida Patrício Lima. Um ponto com cerca de 14 postes, entre a Combemtu e a antiga Rádio Santa Catarina estava às escuras há mais de um mês. A chegada de novo material na última sexta-feira (25) possibilitou a execução e manutenção neste trecho.

Outro local que recebeu atenção especial foi a Rua Cuba, localizada no bairro Humaitá. No total, foram instaladas 13 lâmpadas de LED de 120 Watts. Este ponto, que em breve será interligado com a marginal da BR-101, é uma reivindicação antiga dos moradores. “Essa região aponta um crescimento bastante considerável. O trânsito de caminhões, máquinas pesadas e carros está bastante intenso. Por isso fomos procurados, mas somente agora conseguimos executar a manutenção desta rua e da SC”, explica Antônio Alves Heleodoro, gerente da pasta.

Para esta terça-feira (29), os trabalhos voltam a se concentrar nos bairros. As duas equipes da empresa terceirizada que presta o serviço à prefeitura farão a manutenção e troca de luminárias nos bairros Congonhas, São Martinho, São Bernardo, Caruru e Sombrio.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: