Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Comerciantes de Imbituba participam de capacitação em SP

A ação é um desdobramento das políticas de apoio ao desenvolvimento econômico local promovidas pela Sedetur

Por Redação Imbituba - SC

Uma comitiva formada por 15 comerciantes de Imbituba está em São Paulo para participar de uma missão técnica. A iniciativa é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário (Sedetur), com a consultoria do Serviço Brasileiro de Apoio ao Micro e Pequeno Empreendedor (Sebrae). 

O objetivo da viagem desta terça-feira (17), é proporcionar aos empreendedores da cidade uma imersão nas práticas comerciais inovadoras da capital paulista. Durante a missão, os participantes terão a oportunidade de visitar diversas áreas comerciais na capital paulista. A programação inclui visitas a estabelecimentos renomados e centros de negócios, onde os comerciantes poderão observar e aprender sobre estratégias de sucesso e tendências de mercado.

A ação é um desdobramento das políticas de apoio ao desenvolvimento econômico local promovidas pela Sedetur. A secretaria tem se dedicado a oferecer oportunidades de capacitação e networking para pequenos e médios empreendedores de Imbituba.

“Nós acreditamos que essa experiência será extremamente enriquecedora para os nossos comerciantes. São Paulo é um centro pulsante de inovação e negócios, e a oportunidade de estar em contato direto com essas práticas certamente trará grandes frutos para o comércio em Imbituba”, disse Alex Bondan, Secretário de Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turístico e Portuário de Imbituba.

Compartilhar: