Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Começa o segundo período de matrículas de estudantes na rede estadual de ensino

Os pais e responsáveis podem fazer as inscrições até a próxima terça-feira (9).

Por Redação

O segundo período de matrículas para estudar na rede estadual de ensino de Santa Catarina em 2026 começou nesta quarta-feira (3). Os pais e responsáveis podem fazer as inscrições no site matriculaonline.sed.sc.gov.br até a próxima terça-feira (9), às 18 horas, utilizando o cadastro do gov.br, para concorrer às vagas disponíveis nas escolas. 

A reserva da vaga ocorrerá por ordem de acesso e finalização da inscrição no sistema, respeitando o zoneamento. Para a garantia da efetivação da matrícula, os responsáveis deverão entregar a cópia dos documentos originais até quarta-feira (10) na unidade escolar durante o respectivo horário de funcionamento.

O responsável deverá comparecer à unidade escolar, no prazo informado, e respeitar os critérios de documentação. Na impossibilidade da apresentação dos documentos indicados até 10 de dezembro, o candidato perderá o direito à vaga, podendo participar do outro período de matrícula, entre os dias 3 e 4 de fevereiro de 2026.

Compartilhar: