Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Centro do Idoso deve ser inaugurado até o final do ano, em Gravatal

Espaço fica na rua Otávio Tito de Oliveira, no bairro Termas

Por Redação Gravatal - SC

Membros do Conselho do Idoso estiveram no gabinete com o prefeito Clei Rodrigues nesta quinta-feira (17), para conversar sobre a obra do Centro do Idoso. O projeto de engenharia passou por ajustes, e caminha para a fase final de execução, que prevê pintura e instalação elétrica.

Foram investidos R$ 350 mil provenientes de emendas parlamentares e cerca de R$ 80 mil em recursos próprios. A previsão é de que a inauguração seja realizada até o final deste ano.  Na visita, o Conselho também expôs possíveis parcerias e projetos que podem ser realizados no espaço futuramente, além das atividades de lazer e convivência.

A obra está localizada na rua Otávio Tito de Oliveira, no bairro Termas. O pavimento térreo tem uma área total de 158,93 m². “O que ainda falta para o local é a pintura e a instalação elétrica. Esperamos em breve estar com tudo pronto”, diz o prefeito Clei Rodrigues.

“Esse espaço próprio vai ser muito importante. Quando estivermos lá, deveremos ter um curso digital para os idosos”, fala a presidente do Conselho do Idoso, Celinha Fernandes.

Compartilhar: