Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

CDL Tubarão: nova diretoria é oficialmente empossada

O ato ocorreu na noite desta terça-feira (19)

Por Redação Tubarão - SC

A diretoria da CDL Tubarão para o biênio 2025-2026 foi empossada oficialmente na noite desta terça-feira (19). A nova presidente será Karen Fernandes Brodbeck, sócia-proprietária da Alcidino Maison. 

A entidade não era presidida por uma mulher há 13 anos. A última presidente foi justamente a mãe de Karen, Eliane Fernandes. "Me sinto honrada em ser a segunda presidente mulher da CDL. É com minha mãe que aprendo diariamente a servir. Agradeço a ela pelas portas abertas para que nós, mulheres, estivéssemos aqui", declarou Karen. “Obrigada a cada diretor que aceitou esse desafio junto a mim”, acrescentou.

Fernando Nandi se despede do cargo em dezembro. “Meu mandato está se encerrando e ainda tenho uma missão: entregar mais um Natal maravilhoso para Tubarão”, afirmou.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: