Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Carro capota com cinco pessoas em Urussanga nesta segunda-feira (6)

Acidente foi registrado na tarde dessa segunda-feira, dia 6, próximo a nova sede do Corpo de Bombeiros

Por Redação Urussanga - SC Fonte: Rádio Marconi

Um carro, com cinco pessoas, capotou ao lado do quartel do Corpo de Bombeiros, em Urussanga. O acidente ocorreu na rodovia Genésio Mazon, no bairro De Villa, onde está a nova sede da guarnição. O fato foi registrado por volta das 13h15 dessa segunda-feira, dia 6. Conforme os bombeiros, o veículo Nissan Tiida capotou às margens da rodovia.

Três passageiros, sendo uma mulher de 47 anos, e dois homens, de 34 e 25 anos, saíram do carro por conta própria. Duas mulheres, de 29 e 39 anos, estavam dentro do carro e relataram dores na região da coluna, sem demais lesões aparentes. As duas mulheres foram retiradas com uso de maca rígida longa pela traseira do carro. Segundo os bombeiros, para o resgate foi necessária a criação de espaço interno com a reclinação dos bancos e retirada do encosto de cabeça.

Após os procedimentos, quatro vítimas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora da Conceição. A passageira de 39 anos recusou o atendimento e transporte. A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada e prestou atendimento no local.

Compartilhar: