Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Carlos Moisés se filia ao Republicanos

***

Por Redação

O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés da Silva, se filiou ao Republicanos na tarde desta quinta-feira (10) em Brasília. A informação foi confirmada pela assessoria do político.

O governador tirou uma foto ao lado de Sergio Motta (direita na imagem), presidente da legenda, e com o deputado Marcos Pereira, também Republicanos, segurando a ficha de filiação .

A data de filiação de Moisés é próxima do limite para a desincompatibilização dos gestores que pretendem concorrer nas Eleições de 2022. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), até 2 de abril, Presidente da República, governadores e prefeitos que pretendam concorrer a outros cargos nas eleições devem renunciar aos mandatos.

Fonte: G1/SC

Compartilhar: