Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Campanha é criada para ajudar família que perdeu tudo em incêndio

***

Por Redação

Um incêndio destruiu a residência de Adalila Santos e seus quatro filhos, em Gravatal, na manhã de sábado (14). No local também funcionava uma hamburgueria, de onde saía um extra para o sustento da família.


No momento, ela estava em casa com os quatro filhos pequenos. A mulher afirmou que só deu tempo de tirar as crianças do imóvel.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Adalila ouviu um estouro de curto circuito do teto da cozinha da hamburgueria e logo as chamas se espalharam.

O incêndio destruiu todos os móveis, eletrodomésticos, roupas e até cerca de R$ 3,5 mil que ela tinha guardado no local. Todos os equipamentos da hamburgueria também foram destruídos.

Adalila, que também trabalha como diarista, ainda perdeu mais de R$ 10 mil em mercadorias. O prejuízo total é estimado em quase R$ 100 mil.

Os três filhos meninos de Adalila têm dois, dez e 11 anos. Já a menina tem dez anos.

Interessados em ajudar podem entrar em contato através do WhatsApp (48) 99950-2037 ou fazer uma doação pelo Pix: [email protected]. No supermercado Nova Itália também é possível deixar doações.

Com informações do Sul Agora

Compartilhar: