Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Braço do Norte é a primeira cidade da região em situação de epidemia da dengue

Além disso, outras quatro cidades da região são consideradas com o surto da doença.

Por Redação Braço do Norte Fonte: Sul Agora

Braço do Norte está em situação de epidemia para dengue. Segundo a Gerência Regional de Saúde de Tubarão, são 124 casos contraídos no próprio município, todos confirmados por critério laboratorial.

Além disso, outras quatro cidades da região são consideradas com o surto da doença, que é quando há mais de um caso autóctone (aquele que é contraído dentro do próprio município).

Tubarão, Gravatal, Imbituba e São Ludgero possuem, respectivamente, segundo o boletim da Dive/SC, 18, dois, seis e três casos autóctones registrados até esta quarta-feira (24).

Compartilhar: