Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Bolsonaro é levado às pressas para hospital em Brasília após passar mal

Ex-presidente apresentou quadro de soluço, vômito e pressão baixa; está em prisão domiciliar desde agosto

Por Redação

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) precisou de atendimento médico emergencial nesta terça-feira (16), em Brasília. Ele foi levado ao Hospital DF Star após apresentar pressão baixa, vômito e soluços.

A informação foi confirmada pelo senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), que pediu orações pela recuperação do pai.

É a terceira vez que Bolsonaro deixa sua residência desde que cumpre prisão domiciliar, decretada em agosto. No fim de semana, ele já havia passado pela mesma unidade para a retirada de lesões na pele, quando exames detectaram anemia e sinais de pneumonia recente.

Na última semana, o STF condenou o ex-presidente a 27 anos e três meses de prisão por crimes ligados à tentativa de golpe após as eleições de 2022.

 

Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba, em primeira mão, as principais notícias da região direto no seu celular! Clique no link abaixo! 

 

Compartilhar: