Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Bolsonaro é internado em hospital de São Paulo

***

Por Redação

O presidente Jair Bolsonaro está internado no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Ele chegou na madrugada, após desembarcar de Santa Catarina, onde passou o fim de ano com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

A internação foi confirmada pelo médico-cirurgião Antônio Luiz Macedo, que acompanha a evolução do presidente desde a facada em setembro de 2018, durante a campanha eleitoral.

O médico estava em viagem ao Estados Unidos e está retornando ao Brasil. Ele confirmou que o presidente sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital. A suspeita é de obstrução intestinal. Bolsonaro deve passar por exames para confirmar o diagnóstico.

Compartilhar: