Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Bebê nasce em ambulância durante transferência em Imaruí

Gestante entrou em trabalho de parto no trajeto para Imbituba e foi assistida pela equipe do HDI

Por Redação

Um parto inesperado emocionou profissionais de saúde e familiares em Imaruí no último domingo (31). Uma gestante, encaminhada ao Hospital São Camilo, em Imbituba, entrou em trabalho de parto antes da chegada ao destino e deu à luz dentro da ambulância durante o deslocamento.

A equipe técnica que acompanhava a paciente realizou todos os procedimentos necessários no interior do veículo, garantindo a segurança da mãe e do recém-nascido.

Após o nascimento, os dois foram conduzidos ao Hospital São Camilo, onde receberam os primeiros cuidados médicos. Segundo a unidade hospitalar, ambos passam bem.

Compartilhar: