Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

Abril Verde: Tubarão Saneamento reforça compromisso com a saúde e segurança dos colaboradores

Entre as iniciativas, destacaram-se aferições de pressão arterial, testes de glicose, vacinação contra a gripe H1N1, sessões de ginástica laboral e uma palestra sobre como hábitos saudáveis podem transformar vidas

Por Redação Tubarão - SC

Em abril, mês dedicado à conscientização sobre segurança e saúde no trabalho, a Tubarão Saneamento promoveu uma série de ações para reforçar a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais. As atividades, realizadas no contexto da campanha Abril Verde, envolveram mais de 100 colaboradores e reforçaram o compromisso contínuo da empresa com a qualidade de vida no ambiente corporativo.

Entre as iniciativas, destacaram-se aferições de pressão arterial, testes de glicose, vacinação contra a gripe H1N1, sessões de ginástica laboral e uma palestra sobre como hábitos saudáveis podem transformar vidas, realizada em parceria com a Unimed de Tubarão.

A programação teve como objetivo lembrar que a saúde e a segurança são cuidados que devem fazer parte da rotina de todos.
"A conscientização é um trabalho contínuo. Ações práticas e educativas como as que realizamos em abril contribuem para criar um ambiente mais seguro, motivado e saudável para todos", afirma Amanda Salles Fiedler, coordenadora de Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde (QSMS).

As ações realizadas reforçam a dedicação da Tubarão Saneamento em priorizar a saúde, o bem-estar e a segurança dos seus colaboradores — valores que estão no centro do compromisso da empresa com a cidade e com as pessoas.
 

Compartilhar: