Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Vôlei feminino de Tubarão conquista título em etapa estadual

Jogadora da equipe recebeu o troféu de atleta destaque.

Por Redação Tubarão

No último fim de semana a abertura da primeira etapa da categoria sub-17 da Liga de Voleibol Adesc, a equipe Univinte Tubarão se s camagrou campeã da primeira etapa da chave D. Foram três jogos e três vitórias para o time tubaronense.

Além disso, a jogadora Livia Vieira recebeu o troféu de atleta destaque.

"Obrigada a todos que estiveram presentes torcendo por nossas meninas, principalmente aos pais que nos apoiam em cada decisão. Todo apoio e incentivo fazem total diferença", destacou o perfil oficial da equipe nas redes sociais.

Compartilhar: