Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Tubaronense e atleta de Florianópolis correm Meia Maratona de Buenos Aires

Premiação inédita do Circuito Cortuba levou campeões para competir em prova internacional com viagem e inscrição garantidas

Por Redação

Os atletas Vinicius Miranda e Iasmin Chacur Fujita representaram o Brasil na Meia Maratona de Buenos Aires. A viagem foi um prêmio do Circuito Cortuba 2024, patrocinado pelo Farol Shopping.

Vinicius, que se recuperava de uma lesão, celebrou o resultado, terminando a prova em 1h 13min. "Foi a minha primeira vez correndo fora do país, foi incrível essa experiência", disse o tubaronense.

Iasmin também teve uma ótima performance, completando o percurso em 1h 32min. "O percurso passou pelos principais pontos turísticos e foi lindo. Acho que consegui bater meu recorde", comemorou a paulista que reside em Florianópolis.

O presidente do Cortuba, Luis Bittencourt, destacou o sucesso da iniciativa e confirmou que o prêmio internacional será mantido para os campeões do próximo ano.

Compartilhar: