Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Tubaronense conquista medalhas nos Jogos Escolares Brasileiros

A atleta Ana Luiza Conceição dos Santos trouxe na bagaem uma prata e um bronze.

Por Redação Tubarão Fonte: PMT

erminou nesta terça-feira (21), a competição de karatê nos JEBs (Jogos Escolares Brasileiros), que estão sendo realizados em Aracaju, capital de Sergipe.

A atleta Ana Luiza Conceição dos Santos, da equipe da Associação Impacto/FME de Tubarão, teve um ótimo desempenho e fechou sua participação nesse evento com duas medalhas. Ela conquistou a medalha de bronze na modalidade de Kata, e a medalha de prata na modalidade de kumite para lutadores com peso abaixo dos 60 quilos.

Para obter esse resultado, a atleta tubaronense teve que superar competidores de todos os estados brasileiros, e por muito pouco a medalha de ouro não veio no kumite. “A equipe está muito orgulhosa da atleta, que agora vai focar nos próximos desafios”, celebrou o técnico Fabrício de Souza.

Compartilhar: