Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Tubarão é vice-campeão geral do karatê masculino da Olesc

Atletas conquistaram três medalhas de ouro, três de prata e três de bronze.

Por Redação

A equipe de karatê da Associação Impacto de Tubarão foi um dos grandes destaques da Olimpíada Estudantil de Santa Catarina (Olesc), realizada na cidade de Brusque. Os atletas conquistaram nove medalhas no total: três de ouro, três de prata e três de bronze e asseguraram o título de vice-campeão geral no naipe masculino e o quinto lugar geral no feminino.

Para o técnico Fabricio de Souza, o resultado tem um valor ainda maior pelo contexto da competição. “Viemos com uma equipe reduzida e com vários atletas novos, mas todos demonstraram garra e comprometimento. Conquistar o vice-campeonato geral masculino e ainda colocar o feminino em quinto lugar é um feito extraordinário, que mostra a força do karatê de Tubarão e a qualidade do nosso trabalho coletivo”, avalia.

 

Resultados do masculino:

• Kata Individual – 2° lugar: Bruno Matias

• Kata Equipe – 1° lugar: Bruno Matias, Ruan Medeiros e Eduardo Trajano

• Kumite Individual -50kg – 1° lugar: Bruno Matias

• Kumite Individual -60kg – 2° lugar: Ruan Medeiros

• Kumite Equipe – 2° lugar: Bruno Matias, Ruan Medeiros, Eduardo Trajano, Leonardo Machado, Carlos Lacerda e Gustavo Elias


Resultados do feminino:

• Kata Individual – 1° lugar: Ana Bárbara Folle

• Kata Equipe – 3° lugar: Ana Bárbara Folle, Júlia Motta e Lavínia Medeiros

• Kumite Individual -50kg – 3° lugar: Ana Bárbara Folle

• Kumite Individual -55kg – 3° lugar: Lavínia Medeiros

Compartilhar: