Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
ESPORTE

Tubarão anuncia saída de Alexandre Lopes após campanha na Série B

Técnico deixa o comando após levar a equipe às quartas de final com queda diante do Metropolitano

Por Redação

Chegou ao fim nesta terça-feira (5) a passagem do técnico Alexandre Lopes pelo Clube Atlético Tubarão. Contratado no mês passado, o treinador assumiu a equipe em momento delicado na Série B do Campeonato Catarinense, com a missão de evitar o rebaixamento, tendo conseguido levar o time à fase de mata-mata.

Apesar da recuperação, o Tubarão foi eliminado nas quartas de final após empatar em casa por 0 a 0 e ser derrotado por 2 a 0 pelo Metropolitano, fora de casa. Com o encerramento da participação na competição, clube e treinador decidiram, em comum acordo, não dar continuidade ao trabalho, em razão de ajustes no planejamento para o restante da temporada.

O técnico esteve à frente da equipe em seis partidas, somando três vitórias, um empate e duas derrotas. O time marcou 10 gols e sofreu 5, o que resultou em um aproveitamento de 55,55%.

A diretoria do Tubarão ainda não anunciou o nome do substituto.

Compartilhar: